A saúde e segurança da sua equipe merece a Consultoria Labore

Compartilhar:

Categorias:

Publicado por Agência Conteúdo em

As condições do local de trabalho interferem diretamente na produtividade e rentabilidade da equipe, por isso um ambiente de trabalho saudável ajuda a garantir a integridade mental e física dos trabalhadores.

É preciso, ainda, que as regulamentações e normas do Ministério do Trabalho sejam seguidas corretamente, a fim de cumprir com os direitos e deveres trabalhistas. Por isso, a atividade de consultoria em saúde e segurança do trabalho é essencial para a sua empresa, pois possibilita um conjunto de medidas preventivas que mantém uma boa relação entre empregadores e empregadores.

Nossa consultoria em saúde e segurança do trabalho busca orientar os trabalhadores sobre as condições físicas e mentais, além de atuar promovendo ações que normatizam as proteções no ambiente organizacional.

Assim, os profissionais que atuam nesta atividade são, majoritariamente, engenheiros e técnicos especializados em saúde e segurança do trabalho, além de médicos e terapeutas ocupacionais. Eles são responsáveis por gerar relatórios de acordo com as normas do Ministério do Trabalho, realizar o treinamento para colaboradores, ensinando como usar corretamente equipamentos de proteção individual e como agir em caso de acidentes de operação, oferecer palestras e atendimento em caso de problemas de saúde.

A Consultoria Labore permite ainda implantar o PPRA e o PCMSO na empresa, para reduzir acidentes de trabalho e melhorar a saúde ocupacional dos funcionários, além de ouvir as necessidades de cada setor para entregar um trabalho personalizado às exigências do seu mercado.

Nossos profissionais atuam pela saúde ocupacional, oferecendo um conjunto de medidas a serem adotadas para proteger o trabalhador no seu local de trabalho, com o objetivo de redução de acidentes e doenças ocupacionais, além de proporcionar um ambiente mais seguro e saudável para os trabalhadores.

Contrate a nossa Consultoria em Saúde e Segurança do Trabalho e conte com uma equipe de especialistas prontos para lidar com qualquer desafio relacionado ao nosso ramo de atuação. Assim você, gestor do negócio, consegue garantir tempo livre para concentrar sua atenção em outros assuntos do negócio e focar no que realmente importa.

Entre em contato e saiba mais sobre este serviço.

Agência Conteúdo

Agência Digital em Recife

Posts relacionados

Ainda não tem comentários neste post

Deixe o seu comentário