Dia do técnico em segurança do trabalho

Compartilhar:

Categorias:

Publicado por Agência Conteúdo em

No dia 27 de Novembro, comemoramos uma data muito importante: o dia do técnico em segurança do trabalho. Como já expomos anteriormente em nosso blog, a segurança do trabalho é uma área fundamental em várias empresas, pois está diretamente ligada à saúde e prevenção de possíveis acidentes.

Peças indispensáveis para melhor qualidade de vida de qualquer instituição e organização, os profissionais técnicos em segurança do trabalho também são muito importantes por causa de sua dedicação no dia a dia da empresa, avaliando as áreas, fazendo indicações de possíveis doenças e realizando vistorias. Todo esse cuidado evita problemas muito sérios e garante a segurança de todos os envolvidos.

A Labore Consultoria agradece a todos os envolvidos nesse meio tão importante para a manutenção da saúde e segurança de tantos profissionais. Como uma empresa que atua no segmento SMS (segurança, meio-ambiente e saúde do trabalho), nossa maior preocupação é trazer satisfação e tranquilidade aos nossos clientes através de um serviço de excelência que promove a sustentabilidade do meio-ambiente.

Deseja contratar nossos serviços? Entre em contato através do nosso site.

 

Agência Conteúdo

Agência Digital em Recife

Posts relacionados

Ainda não tem comentários neste post

Deixe o seu comentário